Polícia Militar prende dupla suspeita de furtar casa de pesca em Lagoa Grande

A Polícia Militar prendeu na manhã deste sábado (04/01), dois jovens de 18 e 21 anos suspeitos de furtar uma casa de pesca no centro de Lagoa Grande, na região Noroeste do Estado. O furto foi registrado nesta madrugada por volta de 03h30.

De acordo com informações da Polícia Militar, o furto aconteceu na Casa de Pesca do Ascânio, na Avenida Santos Drummond, centro de Lagoa Grande, quando quatro pessoas chegaram ao local e após quebrarem as portas de vidro, adentraram no local e furtaram vários produtos.

A Polícia Militar foi acionada e, após visualizarem as imagens de câmeras de segurança, deram início aos rastreamentos. Dois suspeitos identificados como sendo Marcos Vinicius Gonçalves da Silva, 18 anos e Pablo Henrique Gonçalves Costa, 21 anos, foram localizados e presos com diversos produtos furtados, entre eles três armas de pressão.

Diante dos fatos os dois foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas juntamente com os produtos recuperados. Rastreamentos continuam na tentativa de localizar e prender os outros dois suspeitos.

PO Noticias

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Fechar Menu