Polícia Militar intensifica patrulhamento na zona rural de Presidente Olegário

A Polícia Militar vem desempenhando ações preventivas e repressivas na zona rural de Presidente Olegário, através da Patrulha Rural, com a finalidade de proporcionar ao homem do campo maior sensação de segurança. Mesmo com a pandemia do coronavírus as ações policiais continuam.

De acordo com informações do comandante do 5º Pelotão, tenente Rodrigo Souza, o patrulhamento vem ocorrendo diariamente em todo o município, tanto no período diurno como no noturno. O objetivo segundo o oficial é inibir a criminalidade e garantir a paz social. Nesta quarta-feira(08), foram realizadas ações na região de Ponte Grande, Tiririca, Facão e no povoado de Vargem Grande e localidades vizinhas.

“Estamos intensificando as batidas policiais e realização de abordagens a veículos e pessoas em atitudes suspeitas. A Patrulha Rural está sendo umas das prioridades e será intensificada ainda mais as abordagens na zona rural de Presidente Olegário” destacou o tenente Rodrigo Souza.

O oficial destacou ainda que os distritos e povoados também são uma preocupação e diversas ações nessas localidades estão sendo realizadas no intuito de aumentar a segurança da população. A Polícia Militar coloca, além do 190, esse número a disposição da população: Patrulha Rural de Presidente Olegário: (34) 99669-5691.

PO Notícias

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Fechar Menu