Polícia Militar de Vazante apreende drogas durante fiscalização na MG 188

Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar apreendeu drogas e prendeu 4 indivíduos durante uma fiscalização de trânsito na rodovia MG 188, próximo a Guarda-Mor, na noite dessa quinta-feira (16). A fiscalização tinha por objetivo prevenir possíveis ações delituosas como explosão de caixas eletrônicos. A ação contou com a participação da equipe de Policiamento Ostensivo Geral (POG) e Tático Móvel da PM, e da Polícia Militar Rodoviária Estadual.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor de um veículo tentou dispensar algo pela janela do passageiro, quando percebeu a fiscalização. Era um tablete com certa quantidade de substância semelhante à maconha. O veículo usado, Jeep Renegade, foi alugado especificamente pra fazer o transporte da droga.

No local, em conversa com o os militares, ele informou que havia transportado uma grande parte de entorpecentes de Uberlândia para Paracatu, informando aos militares o local em que havia deixado o restante da droga.

Os militares foram até o endereço informado e localizou 18 tabletes de maconha, balança de precisão e uma faca usada para fracionar a droga.

Além disso, foram apreendidas mais 4 buchas de maconha, 1 bucha de cocaína e mais de 3 mil reais em dinheiro ligado diretamente ao tráfico ilícito de entorpecentes.

Quatro pessoas foram presas por Associação para o Tráfico de Drogas.

Anderson Franque / Rádio Montanheza FM 93.5

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Fechar Menu