Polícia Militar de Lagoa Grande apreende armas, drogas e encaminha três pessoas para a Delegacia de Policia Civil

A Polícia Militar apreendeu armas de fogo, drogas, dinheiro e efetuou a prisão de dois suspeitos e apreensão de um adolescente, durante operação realizada na cidade de Lagoa Grande, no Noroeste do Estado. A operação aconteceu na manhã deste sábado. O fato foi registrado por volta das 09h30, na Rua Luiz Coimbra, centro.

A operação da Policia Militar aconteceu neste sábado (20/07) e resultou na prisão de duas pessoas, apreensão de um menor, três armas de fogo, três pedras de crack que fracionadas renderiam aproximadamente 30 pedras, duas balanças de precisão, 08 aparelhos celulares, uma bucha de maconha, três pés de maconha e R$ 167 em dinheiro.

De acordo com informações do comando da PM da cidade, a polícia recebeu uma denúncia anônima, informando que indivíduos estariam se preparando para buscar drogas na cidade de Paracatu, para serem comercializadas em Lagoa Grande.

De posse das informações, a Policia Militar de Lagoa Grande com reforço de militares de Presidente Olegário realizou uma operação na cidade. Em uma residência, foram apreendidas duas garruchas, uma carabina de pressão calçada para receber munição .22, uma bucha de maconha, três pedras médias de crack, um embrulho com substância semelhante a cocaína e duas balanças de precisão.

No local ainda foram apreendidos oito aparelhos celulares de procedência duvidosa e três plantas semelhantes a maconha. Sendo apreendido ainda a quantia de R$ 167 reais. Já na residência de um adolescente de 16 anos, foram apreendidas quatro pedras pequenas de crack.

Diante os fatos, foram presos Lucas Alves de Lima, 25 anos, por uso e consumo de drogas, Sideni Justo da Silva, 33 anos, por receptação e apreendido um menor de 16 anos, suspeito de tráfico de drogas. As armas apreendidas, as drogas e os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Amilton Amorim/PO Notícias

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Fechar Menu