Polícia Militar apreende mais de 30 quilos de maconha em Vazante

Policiais militares apreenderam mais de 30 quilos de uma substancia semelhante à maconha em um carro, após perseguição policial na manhã deste sábado (23), em Vazante. Um homem de 26 anos foi preso durante a ação policial.

De acordo com a PM, esta é a maior apreensão de drogas registada na cidade até agora. Foram apreendidos 33,476 quilos da substância.

Segundo os policiais um veiculo levantou suspeitas após sair em alta velocidade de um local, onde militares da Polícia Rodoviária controlavam o transito, em virtude de um acidente ocorrido na MGC-354. Antes da fuga, o condutor do veículo em uma SW4.

A Polícia Militar montou um cerco bloqueio na entrada da cidade, mas o condutor do veiculo não obedeceu à ordem de parada e passou.

Houve perseguição por algumas ruas da cidade. O carro entrou em uma estrada vicinal e seguiu em direção à região da Carranca. Ele só parou após bater. Ouve choque também com uma viatura da Polícia Militar.

O motorista abandonou o carro e fugiu a pé, mas foi preso pelos policiais dentro da mata.

A PM informou que o motorista T.C.S. é natural de Brasília-DF e reside em Vazante. Ele já tem passagens por assalto e tráfico de drogas. O veículo VW/Gol usado para o transporte da droga também foi apreendido.

Redação: Anderson Franque

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Fechar Menu