Polícia Militar apreende mais de 1,7 toneladas de maconha em Paracatu

Dono da droga é um empresario da cidade, o qual foi preso, juntamente com outras duas pessoas

Na tarde desta quinta-feira (4) a Polícia Militar de Paracatu em ação conjunta com a Polícia civil e o Gaeco, apreendeu mais de uma tonelada de drogas escondidas em uma fazenda na região do Entre Ribeiros, em Paracatu.

De acordo com o comandante do 45°BPM de Paracatu,Tenente coronel Luiz Magalhães, após denúncias e meses de investigação – os policiais conseguiram chegar a essa grande quantidade de drogas.

A droga foi encaminhada para o frigorífico municipal da cidade para pesagem, onde totalizaram 1,722 kg de Maconha e 13 kg de Skank (uma qualidade mais refinada da Maconha). Uma espingarda calibre 12 e munições também foram apreendidas.

Segundo a PM, o dono da droga é um empresario da cidade, o qual foi preso em casa. Outras duas pessoas que faziam a guarda da droga foram presas na zona rural.

Está foi a maior apreensão de drogas realizada este ano pela Polícia, em Paracatu e região. Outra grande quantidade de drogas foi apreendida no dia (29/06), no bairro Alto Açude. No interior de um veículo Ford KA, os militares apreenderam 227 tabletes de maconha, pesando 192 kg, além de um papelote de cocaína, dinheiro e celulares de procedência duvidosa. Nesta operação, três pessoas suspeitas foram presas e um menor apreendido.

PARACATUNEWS


Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Fechar Menu