Polícia Militar apreende arma, drogas e encaminha três pessoas à Delegacia em Lagoa Grande

Uma operação conjunta da Polícia Militar e Policia Militar Rodoviária em prevenção à explosão de caixa eletrônico na cidade de Lagoa Grande, região Noroeste do estado, resultou na prisão de três pessoas e apreensão de uma arma de fogo, munições, um pé de maconha, várias porções de maconha verde e seca.

A operação da polícia aconteceu no início da madrugada deste sábado (07/12) e resultou na prisão de três pessoas, apreensão de uma garrucha calibre .22, vinte munições .22, um pé de maconha de aproximadamente um metro e várias porções de maconha verde e seca.

Diante os fatos, foram presos M.V.R.C, 18 anos, W.J.J.S, 32 anos, ambos por tráfico de drogas e P.H.C.S, 21 anos, por porte ilegal de arma de fogo. A arma, munições, drogas e os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas e, entregues a autoridade de Plantão.

O caso será investigado pela 7ª Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário.

PO Notícias

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Romeu Zema anuncia escala de pagamento

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, anunciou, nesta quarta-feira (28/10), a escala de pagamento dos servidores do Estado em novembro. A primeira parcela, com

Fechar Menu