Polícia Civil prende foragido da justiça da Bahia que estava escondido na região de Patos de Minas

O homem possui um mandado de prisão em aberto devido a um homicídio ocorrido em Salvador no ano de 2018.

A Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar, prenderam um homem de 33 anos que estava foragido da justiça em Varjão de Minas. A prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (26) após levantamentos e trocas de informações das policias de Minas Gerais com a Polícia Civil do estado da Bahia. O homem possui um mandado de prisão em aberto devido a um homicídio ocorrido em Salvador no ano de 2018.

De acordo com o delegado Érico Rodovalho, o homem foi encontrado no bairro Paraíso Sol Nascente. O mandado de prisão havia sido expedido após investigações que apuraram que o homem de 33 anos, juntamente com outro homem, ceifaram a vida de uma pessoa em agosto de 2018 no bairro Mussurunga em Salvador/BA. No dia dos fatos, os autores atraíram a vítima e, utilizando-se de pedras, efetuaram golpes na região da cabeça da vítima. Após isso, o corpo foi deixado em um córrego próximo. Segundo o Dr. Érico Rodovalho, o motivo do crime seria uma disputa pelo tráfico de drogas na região.

Na tarde de hoje, após o levantamentos e troca de informações com a Polícia Civil da Bahia, os policiais de Patos de Minas conseguiram localizar o indivíduo no bairro Paraíso Sol Nascente, que fica na divisa de Presidente Olegário e Varjão de Minas. A Polícia Civil e a Polícia Militar têm intensificado os trabalhos investigativos e preventivos na sua circunscrição, realizando a investigação criminal e reforçando o compromisso com o interesse público na apuração dos crimes, focando principalmente na captura de foragidos da Justiça que porventura venham se esconder nessas imediações.

Patos Hoje

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn