Polícia Civil encontra desmanche de caminhão em oficina em Patos de Minas

O furto do caminhão e da perfuratriz ocorreu na cidade de Uberlândia. A perfuratriz foi localizada na semana passada em uma propriedade rural localizada no município de Patos de Minas. A Polícia Civil continuou as investigações, descobriu quem foi a pessoa que transportou o veículo e chegou até a oficina mecânica, especializada em caminhões Scania, localizada no bairro Planalto.

Diversas peças do caminhão foram encontradas no interior da oficina. A cabine do caminhão foi encontrada em outra oficina, de lanternagem e pintura que fica próxima. O proprietário dessa oficina disse que foi contratado apenas para fazer a pintura da cabine e que não sabia se tratar de produto de furto.

O proprietário da oficina, Valmir Antônio de Resende, de 36 anos, conhecido como Gaiola, e o sobrinho dele, Johnathan Rezende Braga, de 27 anos, foram presos em flagrante. Eles negaram participação no crime. Johnathan disse que comprou as peças já desmontadas e que também não sabia se tratar de produto de furto. Com relação as outras peças localizadas na oficina, a bicicleta com suspeita de adulteração e moto com lacre rompido, eles disseram estar tudo legal.

Segundo o delegado Weverton Evangelista, o proprietário da oficina não tem passagens pela polícia, mas ressaltou que Johnathan já vinha sendo investigado por participação em roubos de caminhões. Ele teria sido inclusive abordado próximo a Patrocínio portando uma chave micha. Ele informou que os dois serão autuados em flagrante e encaminhados para o Presídio Sebastião Satiro enquanto as investigações são concluídas.

Patos Hoje

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Senado aprova MP da Liberdade Econômica

Proposta enviada pela Câmara permitia trabalho aos domingos e feriados com regras diferentes da CLT. O Senado Federal aprovou, nesta quarta-feira (21), a medida provisória

Fechar Menu