Policia Civil de Vazante incinera drogas apreendidas na cidade

A Polícia Civil de Vazante realizou nesta terça-feira (18), a incineração de 36 kg de entorpecentes apreendidos na cidade. O delegado da Polícia Civil de Paracatu, Ederson Pires da Cruz e o Promotor de Justiça, Rogério Maurício, acompanharam o processo de incineração juntamente com investigadores de Vazante e Paracatu.

A incineração aconteceu na Cerâmica Ouro Fino, na MGC 354, na saída para Patos de Minas. Foram destruídos mais de 35kg de maconha e o restante de crack e cocaína. As drogas incineradas são de processos conclusos, com apreensões realizadas entre os anos 2017 e 2019, em Vazante.

Em maio de 2017 foram destruídos aproximadamente 19 kg de drogas, entre maconha crack e cocaína apreendidos na cidade entre os anos de 2014 e 2017.

A Lei antidrogas exige que os entorpecentes apreendidos sejam destruídos no prazo de 15 dias, mas no caso de Vazante esse prazo é estendido pelo motivo que a média de apreensão mensal é baixa.

Por Anderson Franque / Rádio Montanheza 93.5

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Senado aprova MP da Liberdade Econômica

Proposta enviada pela Câmara permitia trabalho aos domingos e feriados com regras diferentes da CLT. O Senado Federal aprovou, nesta quarta-feira (21), a medida provisória

Fechar Menu