PM recupera 11 bovinos furtados em Lagoa Grande e encaminha dois suspeitos para a Delegacia

A Polícia Militar recuperou 11 cabeças de gado nesta terça-feira (14/04) que foram furtadas no último dia 08, em uma fazenda no município de Lagoa Grande, na região Noroeste do Estado. Dois homens de 36 e 46 anos, foram presos por furto e receptação.

De acordo com informações, os animais foram furtados no dia 08 de abril de uma propriedade rural no município de Lagoa Grande. Nesta terça-feira (14), os militares receberam informações que os animais estariam em uma fazenda também no município de Lagoa Grande.

Uma guarnição se deslocou para a referida fazenda e em conversa com o proprietário da mesma, ele disse que adquiriu 04 animais de um funcionário da Fazenda Barreiro do Campo. Em diligências os militares encontraram outros sete animais em outra fazenda.

Diante dos fatos o funcionário da Fazenda de 46 anos, foi preso por furto e o homem de 36 anos por receptação, eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Os animais foram apreendidos e restituídos ao seu legítimo proprietário.

PO Notícias

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Romeu Zema anuncia escala de pagamento

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, anunciou, nesta quarta-feira (28/10), a escala de pagamento dos servidores do Estado em novembro. A primeira parcela, com

Fechar Menu