PM em Paracatu apreende diversas barras de maconha na MG-188

Segundo militares, dois veículos foram abordados na rodovia e três suspeitos presos.

Cerca de 140 tabletes de maconha foram apreendidos entre a noite de sábado (18) e a madrugada de domingo (19) pela Polícia Militar (PM) na MG-188, em Paracatu, Noroeste de Minas. Três suspeitos, de idades não reveladas, foram detidos.

Segundo a PM, a apreensão ocorreu durante uma operação de batida policial, quando a equipe se deparou com um veículo de cor preta em atitude suspeita pela rodovia, na altura do trevo da Rua Contagem.

Após tentativa de abordagem, o condutor escapou em direção sentido a uma faculdade. Outras viaturas fizeram o cerco na altura do trevo da MG-188 com a BR-040. Nas buscas, foi encontrada grande quantidade de tabletes de maconha.

Ainda conforme os policiais, o condutor abordado disse que estava transportando a droga de Uberlândia com destino à cidade de Unaí e que tinha um outro veículo, de cor branca, dando apoio no transporte. Durante novo cerco, a PM conseguiu interceptar este carro e o condutor e passageiro também foram detidos.

Material ilícito

De acordo com a PM, no total, foram apreendidos 136 tabletes de maconha, em quantidades de 100 kg e 700 gramas, quatro telefones celulares, R$ 716 em espécie e os dois veículos usados na ação. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia da cidade para providências legais.

G1

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Fechar Menu