PM apreende quase 200 mil em dinheiro, três carros, drogas, arma e dois acabam presos em Patos de Minas

Duas pessoas foram presas e seguem na delegacia para serem ouvidos pela autoridade policial.

A Polícia Militar realizou uma grande apreensão na tarde deste domingo (22) em Patos de Minas. Foram quase 200 mil em dinheiro, três veículos, máquina de cartão, balança de precisão, drogas e vários materiais ligados ao tráfico de drogas. Duas pessoas foram presas e seguem na delegacia para serem ouvidos pela autoridade policial.

Além desses materiais, os militares também apreenderam uma arma de fogo calibre 380 com 76 munições e  24 munições de pistola 9mm. De acordo com as primeiras informações, os dois suspeitos identificados como Renato Aurélio Boaventura Marques Araújo de 36 anos e Vinícius Silveira de Mendonça de 30 anos foram abordados em um veículo L200 na Avenida Fátima Porto. Durante vistoria no veículo, os policiais encontraram uma mochila contendo R$176.000,00. Ao serem questionados, os dois não souberam explicar a origem do dinheiro.

Diante disso, os policiais foram para a residência de Vinícius e realizaram vistoria no local. Durante os trabalhos, os policiais acabaram encontrando uma arma de fogo calibre 380 com 4 carregadores, 76 munições do mesmo calibre e mais  24 munições de pistola 9mm. Também foram apreendidos na residência dele um rádio comunicador, a balança de precisão, comprovantes de depósito e mais R$3.368,00 em dinheiro além de uma barra grande e uma pequena de maconha, um papelote de cocaína e dois papelotes de droga sintética.

Ainda na casa de Vinícius, os policiais apreenderam dois carros que pertencem a ele sendo um Audi/A6 e um Ford/Fiesta. Dentro de cada carro havia uma porção de maconha.  Já na casa de Renato, nada de ilícito foi encontrado. Os dois também tiveram seus celulares apreendidos para as devidas investigações. Diante disso, os dois receberam voz de prisão pelo crime de lavagem de dinheiro do tráfico de drogas e foram encaminhados para a delegacia juntamente com todos os materiais apreendidos. Os carros foram levados para o pátio credenciado do Detran.

PO Notícias

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn