Período de cadastramento de entidades para recebimento de penas pecuniárias está aberto

Foi aberto, nesta segunda-feira (25), o período para cadastramento de entidades públicas ou privadas com destinação social. As informações podem ser consultadas no EDITAL Nº 05/2019 divulgado pelo Exmo. Sr. Juiz de Direito Dr. Miller Freire de Carvalho, Diretor do Foro da Comarca de Vazante.

O Edital tem por objetivo a chamada pública para o cadastramento prévio de entidades públicas ou privadas com finalidade social para o futuro recebimento de recursos oriundos de prestações pecuniárias na comarca de Vazante, no ano de 2018.

O cadastramento deverá ser feito das 12h às 18h, até o dia 25 de março de 2019, no Setor de Protocolo, localizado no Fórum da Comarca, na Avenida das Sibipirunas, nº. 155, bairro Nossa Senhora de Fátima.

O cadastro da entidade valerá pelo prazo de um ano.

Vale lembrar que as entidades Rotary Clube de Vazante – Paulo Viriato; Município de Guarda-Mor; Associação Atlética do Banco do Brasil de Vazante – AABB; Conselho Comunitário de Segurança Pública de Vazante – CONSEPUV e o Município de Vazante estão com cadastro válido até 18 de julho de 2019 e não precisarão solicitar novo cadastramento para o ano de 2019.

Por Anderson Franque

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Fechar Menu