Pedestre atropelado na BR 365, em Patos de Minas, não resiste e morre no Hospital Regional

O pedestre que foi atropelado na noite dessa quinta-feira (23) na BR 365, em frente ao Posto Patão, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo na madrugada desta sexta-feira (24). O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte.

O acidente aconteceu por volta das 19h30. Dois veículos teriam se envolvido no acidente. Primeiro, ele foi atingido por um automóvel e, em seguida, as rodas traseiras de um caminhão passou por sobre suas pernas. Ele foi socorrido por uma unidade do Samu até o Hospital Regional.

Testemunhas disseram que ele apresentava sinais de embriaguez. Ainda não foi feita a identificação dele. Com ele, nenhum documento foi encontrado. Ele seria um andarilho. Há suspeitas também de que ele tenha causado o próprio atropelamento, em uma tentativa de suicídio.

Fonte: Patos Hoje

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Guarda-Mor registra novos casos da Covid-19

Guarda-Mor teve seu quadro epidemiológico da Covid-19 alterado, conforme o boletim divulgado pela secretaria Municipal de Saúde, nessa quinta-feira (17). Mais dois casos positivos foram

Fechar Menu