PC prende jovem natural de PO suspeito de chefiar tráfico de drogas no bairro Água Limpa, em João Pinheiro

Um jovem natural de Presidente Olegário, foi preso pela Polícia Civil na última sexta-feira (21/08), suspeito de chefiar o tráfico de drogas no Bairro Água Limpa, em João Pinheiro, na região Noroeste do Estado. Ele é apontado como chefe do tráfico no bairro.

De acordo com informações, os investigadores da Polícia Civil, receberam informações de uma intensa movimentação e comércio de drogas em uma residência do referido bairro. Ao chegarem ao local, os investigadores visualizaram o jovem apontado na denuncia como chefe do tráfico do bairro Água Limpa.

De imediato, J.M.M.S., foi abordado em companhia de L.C.O.S., uma senhora autorizou a entrada dos policiais civis na residência. No banheiro dos fundos da casa, foram localizadas 13 pedras de cracks escondidas dentro de uma botina.

Foi apurado pelos investigadores que a dupla obrigava os moradores do bairro a esconderem drogas em suas residências e também a tolerarem o tráfico nas imediações.

J.M.M.S., que é natural de Presidente Olegário, é apontado como chefe do tráfico na região, ele possui várias passagens policial por homicídio, latrocínio, roubo e tráfico e é considerado de altíssima periculosidade. Inclusive se intitulou dono do tráfico no Bairro Água Limpa. Já L.C.O.S., é apontado como auxiliar do chefe.

Os dois foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro, onde se encontram a disposição da autoridade da justiça.

Fonte: JP Agora.

Os militares apreenderam uma garrucha, a motocicleta e um aparelho celular. O jovem foi preso por direção perigosa e porte ilegal de arma de fogo, ele encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

PO Notícias

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Fechar Menu