Patos de Minas volta a ter mais 1 caso de coronavírus confirmado, informou a Secretaria Estadual

Agora, são 13 casos confirmados e uma morte na cidade, um a mais do que foi divulgado ontem.

A Secretaria Estadual de Saúde de Minas Gerais voltou a divulgar mais um caso de coronavírus confirmado para Patos de Minas nesta quarta-feira (22). Agora, são 13 casos confirmados e uma morte na cidade, um a mais do que foi divulgado ontem.

Conforme o aplicativo disponibilizado para consulta dos números em Minas Gerais por cidade, Patos de Minas também conta com 287 casos em investigação. O boletim divulgado pela Prefeitura Municipal possui números diferentes, sendo que o último mostrava 145 casos em investigação. 

De acordo com o Boletim Epidemiológico Estadual, até o momento foram 1.283 casos confirmados e mais 47 óbitos em Minas Gerais. Há ainda 78 óbitos em investigação, sendo que 325 mortes foram descartadas. O número de casos suspeitos cresce a cada dia, agora são 77.744 em investigação. Confira o quadro de óbitos no estado!

O boletim nacional da COVID-19 mostrou que o Brasil superou os 43 mil casos de coronavírus, com total de 2.741 mortes.  O país registrou, nessa terça-feira (21), 2.498 novos casos de Covid-19 e 166 mortes em 24 horas. A notícia boa é que há cerca de 23 mil pessoas recuperadas.

PATOS HOJE

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Fechar Menu