Patos de Minas tem primeiro caso confirmado de coronavírus

Dados foram divulgados nesta sexta-feira (27).

A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) confirmou o primeiro caso do novo coronavírus em Patos de Minas. A informação foi divulgada no boletim epidemiológico na manhã desta sexta-feira (27).

Confira também, abaixo, os números de casos em investigação nas cidades das regiões do Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas Gerais. Agora, Triângulo e Alto Paranaíba somam 13 pessoas que testaram positivo para a Covid-19.

G1 entrou em contato com a Prefeitura, que informou que o caso é de Guimarânia, mas está registrado na regional de Patos de Minas. Nesta quinta-feira (26), a Secretaria de Saúde de Guimarânia confirmou um caso na cidade e explicou que a paciente estava em hospital de Patos de Minas.

Sobre isso, o G1 também entrou em contato com a SES para confirmar, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

Regiões

Segundo o boletim, Uberlândia segue com sete confirmações da doença, Uberaba com três casos confirmados, Campos Altos com um, Patrocínio também com um, e agora Patos de Minas com um.

Cidades das regiões com casos confirmados de coronavírus

CidadeCasos confirmados
Uberlândia7
Uberaba3
Campos Altos1
Patrocínio1
Patos de Minas1
Total nas regiões13

Secretaria de Estado de Saúde

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Fechar Menu