Patos de Minas tem o primeiro caso confirmado de coronavírus; 117 estão em investigação

Boletim epidemiológico divulgado nesta tarde pela Secretaria Municipal de Saúde trouxe a confirmação do primeiro caso de coronavírus em Patos de Minas.

Boletim epidemiológico divulgado nesta tarde pela Secretaria Municipal de Saúde trouxe a confirmação do primeiro caso de coronavírus em Patos de Minas. O número de casos suspeitos também aumentou, passando de 124 para 128, um aumento de quatro notificações. O número de casos descartados chegou a 10.

A Secretaria Municipal de Saúde ainda está atualizando os dados do paciente, mas a assessoria de comunicação adiantou que trata-se de um homem que foi internado em Patos de Minas no final da semana passada. Ele permanece internado em um hospital particular e o quadro de saúde é estável.

A Assessoria de Comunicação informou também que o paciente internado com teste positivo para coronavírus é um dos parentes do idoso que faleceu na tarde de sábado também com suspeita da Covid-19. O senhor João Alves Paulino foi sepultado em Lagoa Formosa com caixão fechado por recomendação dos médicos, mas ainda não há confirmação de que a morte foi causada pelo coronavírus. 

Além do caso confirmado agora, outros dois familiares do senhor João Alves também foram hospitalizados com suspeita de coronavírus.

Reportagem em atualização.

Patos Hoje



Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Fechar Menu