Patos de Minas tem mais 15 casos de coronavírus e UTIs do regional estão 100% ocupadas

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas atualizou na tarde desta terça-feira (16) os dados do coronavírus e a situação que já era preocupante se tornou ainda mais crítica. A cidade teve 15 novos casos de coronavírus em 24 horas. Além disso, os leitos de UTIs públicos para tratar pacientes de Covid-19 voltaram a ficar 100% ocupados.

Os dados atualizados pela Prefeitura Municipal informam que Patos de Minas tem agora 170 casos de coronavírus, 15 a mais que ontem, quando eram computados 155. Desses casos, 18 estão internados, 83 em quarentena e 64 casos curados. Há ainda 4 óbitos confirmados e 1 em investigação. Seis pacientes patenses estão em leitos de UTI e 12 em leitos clínicos. Todas as 10 vagas de UTI do Hospital Regional para tratar a doença estão ocupadas.

Contando com o número de leitos de UTI para Covid-19 da rede particular, Patos de Minas está com 33,3% ocupados. Com relação aos leitos clínicos totais, a ocupação está em 43,8%.

Fonte:Patos Hoje

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Romeu Zema anuncia escala de pagamento

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, anunciou, nesta quarta-feira (28/10), a escala de pagamento dos servidores do Estado em novembro. A primeira parcela, com

Fechar Menu