Passageiro desobedece decreto que obriga uso de máscaras, quebra ônibus e acaba preso em Patos de Minas

O homem apresentava fortes sinais de embriaguez e acabou sendo preso e conduzido para a delegacia.

Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar, na noite deste sábado (25) depois de se recusar a usar máscara ao entrar no transporte coletivo, ameaçar o motorista com um canivete e quebrar o para brisas do ônibus com uma lata de cerveja. O homem apresentava fortes sinais de embriaguez e acabou sendo preso e conduzido para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 20h45. De acordo com o registro da ocorrência, o homem de 36 anos teria entrado no ônibus de transporte público na praça do antigo fórum com fortes sinais de embriaguez e uma sacola cheia de latinhas de cerveja nas mãos. O motorista chamou a atenção do rapaz para que ele colocasse a máscara de proteção individual e ele, por sua vez, começou a ameaçar o motorista e o restante dos passageiros com um canivete.

Quando estavam na Avenida JK, o rapaz desceu do ônibus ainda ameaçando a todos e atirou uma latinha de cerveja no para-brisa do lado direito do ônibus vindo a danificá-lo. Diante disso, o motorista o segurou até a chegada da Polícia Militar. O homem foi preso em flagrante pelo crime de dano e foi encaminhado para a delegacia. Com ele, os militares também apreenderam um canivete.

Patos Hoje

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Romeu Zema anuncia escala de pagamento

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, anunciou, nesta quarta-feira (28/10), a escala de pagamento dos servidores do Estado em novembro. A primeira parcela, com

Fechar Menu