Passageira encontrada morta depois que carro foi arrastado por enxurrada em Sete Lagoas é de Patos de Minas

Segundo familiares, enterro será na tarde desta quinta em Patos de Minas. Acidente ocorreu em temporal desta terça-feira (3); carro foi levado e motorista também morreu.

A passageira que desapareceu em Sete Lagoas depois que o carro em ela estava foi arrastado por uma enxurrada era natural de Patos de Minas. O corpo de Maria Regina de Deus, 59 anos, foi localizado nesta quarta-feira (4), por volta das 14h, em um sítio no Bairro Verde Vale.

Ela era passageira de um veículo que prestava serviço por aplicativo. O motorista de 36 anos também foi encontrado sem vida na última terça-feira (3) a 300 metros do veículo.

O carro foi arrastado por dois quilômetros ao cair em um córrego. Os dois desapareceram após o acidente, que ocorreu na última segunda-feira (2) (veja vídeo abaixo).

Enterro

Ainda na tarde desta quarta, o corpo de Maria Regina foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sete Lagoas e em seguida liberado. Segundo os familiares, ela será sepultada em Patos de Minas nesta quinta-feira (5), às 16h, no Cemitério Jardim Parque da Esperança, no Bairro Coração Eucarístico.

Segundo familiares, Maria Regina foi aluna e ex-funcionária da Escola Estadual Antônio Dias Maciel (Escola Normal) na cidade do Alto Paranaíba. Ela morava recentemente em Sete Lagoas, conforme informou a família.

G1

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Fechar Menu