Partidos lançam três candidatos a Prefeito em Guarda-Mor

Os eleitores de Guarda-Mor poderão ter três opções de votos para candidatos a prefeito nas eleições municipais deste ano. Um deles é o vereador Zé Bétio (PSDB), que tem como vice o produtor rural Tiago Santin (PMN), diretor da Cooperativa Agrícola Oeste Mineiro (Sul Brasil).

A outra opção dos eleitores guardamorenses é o ex-vereador Geraldo Caetano, do PTB, que formou sua chapa com o candidato a vice-prefeito Paulinho Eletricista, do mesmo partido.

Os eleitores do município também poderão optar pelo candidato a prefeito do MDB, o atual vereador Charles Camargo, que tem como vice a sua irmã Sheila Camargo.

As três chapas foram indicadas nas convenções dos seus respectivos partidos, mas apenas serão oficializadas após o registro das candidaturas. Conforme a Lei Eleitoral, o prazo para registro das chapas termina no dia 26 de setembro.

Vale lembrar que nas eleições municipais de 2016 o prefeito de Guarda-Mor Edgar José de Lima (PSDB) foi candidato único sendo reeleito com 3.752 votos. Naquele pleito, o município registrou 399 votos em branco, 895 votos nulos e 998 abstenções.  

VZ1

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Romeu Zema anuncia escala de pagamento

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, anunciou, nesta quarta-feira (28/10), a escala de pagamento dos servidores do Estado em novembro. A primeira parcela, com

Fechar Menu