Participantes de folias de reis e ternos de congado de Vazante podem receber benefício do Governo do Estado

O Governo do Estado de Minas Gerais lançou nos últimos dias o Programa Arte Salva, que visa garantir a sobrevivência e saúde de povos e comunidades tradicionais e fazedores de cultura, dando suporte emergencial a essas pessoas e grupos.

Um dos projetos do Programa Arte Salva diz respeito a distribuição de cestas básicas e itens de higiene a estes segmentos, para a garantia da segurança alimentar deste público.

Desta maneira, o Centro Cultural de Vazante, na pessoa de seu diretor Edyvan Fernando e servidores, farão o cadastramento dos participantes de folia de reis e ternos de congado de Vazante (incluídos os distritos de Vazamor e Claro de Minas, e todas as comunidades rurais).

Os interessados no cadastramento para receber o benefício devem entrar em contato diretamente com o Diretor Edyvan Fernando pelo telefone (34) 9 8443 5248, em qualquer horário. O contato também é WhatsApp.

As informações deverão ser enviadas pelo Diretor ao Governo do Estado de Minas Gerais até o dia 22 de junho de 2020.

Devem estar munidos do CPF, endereço e telefone e nome da pessoa que precisa receber a ajuda.

O cadastramento passará pelo critério da Secretaria de Estado de Cultura e o resultado da ação depende única e tão somente da análise destes órgãos.

Ao Município de Vazante compete somente o cadastramento e envio dos dados.

ASCOM PMV

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Fechar Menu