Paradas por mais de 2 anos, obras da nova sede do Ministério Público são retomadas em Patos de Minas

O órgão teve que fazer nova licitação para contratar outra construtora.

As obras da nova sede do Ministério Público em Patos de Minas finalmente foram retomadas. A construção ficou parada por mais de 2 anos, depois que a empreiteira que venceu a licitação decidiu abandonar o projeto. O órgão teve que fazer nova licitação para contratar outra construtora.

A empreiteira contratada para concluir a obra é a Controle Engenharia, com sede em Belo Horizonte. A empresa já reativou o canteiro de obras e iniciou a contratação de profissinais para dar andamento no serviço. Há vagas para pedreiro, bombeiro, eletricista, pintor e ajudantes.

A obra está com mais de 40% concluída. A parte externa já está bastante adiantada, mas ainda vai sofrer mudanças na fachada, com instalação de granito e pele de vidro. O interior do prédio, embora tenha dado início à fase de acabamento, é que ainda vai demandar mais serviço. A expectativa é de que a obra seja concluída em meados de 2023.

O promotor de justiça, José Carlos de Oliveira Campos Júnior, coordenador das promotorias de Justiça de Patos de Minas, recebeu a reportagem do Patos Hoje durante uma visita à obra e ressaltou a importância da nova sede. Segundo ele, além de se livrar dos custos com aluguéis, a enorme estrutura vai proporcionar uma melhora nos serviços que o Ministério Público presta a população.

A nova sede do Ministério Público de Patos de Minas está sendo erguida na avenida Angra dos Reis, na divisa do bairro Copacabana com o Guanabara, bem ao lado do Fórum. A obra está orçada em cerca de R$ 12 milhões.

Vagas de emprego disponíveis na obra:

-Técnico de segurança no trabalho

-Pedreiro

-Porteiro ( escala 12/36)

-Bombeiro hidráulico

-Pintor

-Eletricista

-Ajudante

Os interessados devem ligar para (31) 99497 6804 ou (31) 3334 1488

Patos Hoje

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn