Padre Lano visita Assembleia de Minas em busca de parcerias para o Turismo Religioso de Vazante

Padre Lano Alves Costa, Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Lapa de Vazante, esteve, em Belo Horizonte, na segunda-feira, 12 de agosto, no gabinete do deputado estadual professor Cleiton, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais em busca de parcerias para o turismo religioso do noroeste do estado, especificamente a cidade de Vazante.

Padre Lano está empenhado em elevar o nome da “Cidade nascida da Fé”, no âmbito estadual e nacional. Nos últimos anos houve uma grande evolução no número de romeiros e devotos de Nossa Senhora da Lapa que visitaram a cidade, inclusive fora dos períodos festivos, que acontecem em abril e maio.

Segundo o padre, a missão é fazer com que a cidade receba visitantes o ano todo e principalmente direcionar a maior parte delas para a Gruta da Aparição e Santuário de Nossa Senhora da Lapa. “Vazante é fé. Cidade nascida da fé! Isso não pode mudar e temos que evoluir ainda mais neste caminho, tornando uma cidade que recebe romeiros, devotos e fieis de Nossa Senhora da Lapa não apenas nas festividades, mas sim durante os 12 meses do ano”, disse.

Correio Regional

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Romeu Zema anuncia escala de pagamento

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, anunciou, nesta quarta-feira (28/10), a escala de pagamento dos servidores do Estado em novembro. A primeira parcela, com

Fechar Menu