Pá carregadeira é furtada de fazenda no município de Lagoa Grande

Uma pá carregadeira foi furtada em uma fazenda no município de Lagoa Grande, na região Noroeste do Estado. O furto só foi percebido na última segunda-feira (16/05), quando o operador chegou para trabalhar e, a máquina não estava no local.

O proprietário máquina procurou a Polícia Militar de Lagoa Grande e relatou o furto. Segundo o homem, ele havia deixado a pá carregadeira Volvo SDLG 936 L, ano 2012, na Fazenda Gameleira no último sábado (14/05), o furto só foi percebido na tarde da última segunda-feira (16), quando o operador chegou para trabalhar e verificou que o equipamento havia sido furtado.

O Homem relatou aos militares, que os funcionários da fazenda chegaram a ver a maquina na manhã de segunda-feira, mas a tarde a pá carregadeira já não se encontrava mais no local e, que os funcionários da fazenda pensaram que o proprietário havia removido a carregadeira da fazenda.

A Polícia Militar segue fazendo buscas para localizar a pá carregadeira furtada, uma Volvo SDLG 936 L, ano 2012, porém, até o momento a máquina não foi localizada e nenhum suspeito foi identificado.

Qualquer informação pode ser repassada a Polícia Militar de Lagoa Grande através do 190.

PO Notícias

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn