Operador de máquinas é preso após se masturbar na frente de jovem em Patos de Minas; ele é reincidente

O homem fugiu, mas acabou sendo preso em casa.

Um homem de 40 foi anos foi preso, pela Polícia Militar, depois de se masturbar na frente de uma jovem em Patos de Minas. Ele interceptou a jovem enquanto ela caminhava, na manhã desta segunda-feira (19), e pediu informações de um certo endereço. Ela então percebeu que ele estava com o órgão sexual para fora da roupa e imediatamente acionou os militares. O homem fugiu, mas acabou sendo preso em casa.

O fato aconteceu por volta de 08h13, no bairro Caiçaras. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, a jovem de 23 anos relatou que estava fazendo caminhada pelo bairro quando foi abordada por um homem em um Fiat/Pálio. O homem perguntou sobre um endereço e, enquanto a vítima tentava explicar, percebeu que o homem estava com o pênis para fora das roupas e estava se masturbando enquanto falava com ela.

De imediato, ela pegou o telefone para acionar a Polícia Militar, ao perceber, o homem que trabalha como operador de máquina fugiu do local. A jovem ainda conseguiu registrar uma foto do veículo do suspeito e mostrou para os policiais. Foi iniciado um rastreamento e o homem foi localizado na residência de sua mãe no bairro Barreiro. Ao ser questionado, ele confessou o crime.

Durante o registro da ocorrência, os policiais descobriram que o homem de 40 anos já foi preso em junho de 2018 por este mesmo crime. Diante disso, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia.

Patos Hoje

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn