Número de inscrições surpreende organização do 15º FESTIVAZ

Festival já conta com quase 30 inscrições de intérpretes de Vazante e outras sete cidades – Foto: Arquivo/VZ1

A adesão de intérpretes ao 15º Festival de Música de Vazante (Festivaz) está surpreendendo a organização do evento, promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.

Desde a última segunda-feira (16), quando as inscrições foram abertas, quase 30 concorrentes já se inscreveram no festival, incluindo 9 na categoria de música autoral.

Como ocorreu nas edições anteriores, o 15º Festivaz também está atraindo intérpretes de várias cidades da região e outros estados. Até o momento, já se inscreveram concorrentes de Belo Horizonte, Aracaju (SE), Ilhéus (BA), Juiz de Fora, Uberlândia, Serra do Salitre e Patos de Minas. 

Na sua última edição, ocorrida em 2019, o festival teve cerca de 100 inscritos e a expectativa dos organizadores do evento é de que esse número será superado em 2022, já que as inscrições vão até o dia 10 de junho. 

A premiação geral do 15º Festivaz é de mais de R$ 30 mil e as fases eliminatória e final acontecerão de 13 a 19 de junho, na área de eventos do ginásio poliesportivo Reni Soares da Cunha.

Interessados em participar do festival podem se inscrever pelo link abaixo: 

Inscrições Festivaz

VZ1

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn