Novos conselheiros tutelares tomam posse no Conselho Tutelar

Na manhã de hoje, sexta-feira, dia 10, foi realizada a cerimônia de posse dos cinco novos conselheiros tutelares, eleitos por meio de voto popular em outubro do ano passado. Conduzida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), com o apoio da Prefeitura de Vazante, a solenidade aconteceu na sede do Centro Cultural de Vazante.

Estiveram presentes o Prefeito Municipal, Dr. Jacques Soares Guimarães, o Presidente da Câmara Municipal Eli dos Reis Custódio e o Juiz Dr. Rogério Roriz de Castro Barbo, além de convidados.

O mandato de quatro anos ocorrerá entre 2020 e 2024. Os cinco novos conselheiros tutelares empossados são Roberto Cortes Queiroz, Dionísio dos Reis Custódio, Vânia Maria Ribeiro Vasconcelos, Cristiane Maria de Souza e Camila Maria de Freitas.

Os novos conselheiros terão a missão de garantir os direitos e deveres relativos às crianças e adolescentes de Vazante, para que sejam preservados e pautados de acordo com o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA).

Rádio Montanheza FM 93,5

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Fechar Menu