Novo decreto da Prefeitura que flexibiliza funcionamento do comércio entra em vigor hoje (22), em Presidente Olegário

O Novo Decreto elaborado e publicado pela Prefeitura de Presidente Olegário, na última sexta-feira (19/03), que flexibiliza o funcionamento do comércio, mesmo estando na “Onda Roxa” do Governo do Estado, entra em vigor nesta segunda-feira (22).

De acordo com o prefeito Rhenys Cambraia, o novo decreto que entra em vigor nesta segunda-feira (22/03) prevê uma maior flexibilização para o funcionamento das atividades em Presidente Olegário, obedecendo todos os protocolos de seguranças.

A venda de bebida alcoólica está permitida, mas somente até às 20 horas. Fica proibida a permanência com aglomeração de pessoas em espaços públicos como praças, ruas e calçadas, especialmente para o consumo de alimentos e/ou bebidas alcoólicas, após as 20h.

Fica proibido qualquer tipo promoção ou desconto de produtos à venda nas lojas durante este período de crise do Coronavírus. Fica vedada a locação de chácaras, pousadas e afins, no período de vigência do presente Decreto.

A Feira Livre dos Produtores Rurais realizada na praça central poderá ter seu funcionamento aos sábados, desde que seguindo o informativo SEAPA de 24 de março de 2020, ficando, entretanto, proibida a venda para consumo no local de quaisquer tipos de comida e bebidas alcoólicas por parte dos feirantes.

Confira o Decreto

Decreto-no-1341-dispoe-sobre-normas-para-reabertura-do-comercio

PO Notícias

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn