NOTAS FALSAS : Jovem recebe dinheiro falso pelos Correios e é preso em flagrante em Patrocínio

Ele disse para a Polícia Civil que comprou notas pela internet. Material apreendido e autor foram levados para a Polícia Federal de Uberlândia, que vai investigar a origem do dinheiro.

A Polícia Civil investiga a compra de dinheiro falso realizada por um jovem em Patrocínio. Conforme foi divulgado nesta sexta-feira (27), o rapaz recebeu pelos Correios mais de R$ 1 mil que seriam distribuídos no mercado da cidade.

Segundo a ocorrência, as investigações começaram no dia 20 de dezembro quando uma agência recebeu um envelope suspeito com o nome do jovem de 23 anos. Foi feito monitoramento e, quando ele retirou a encomenda três dias depois, foi preso em flagrante.

Ao abrir a encomenda, havia no pacote R$ 1.020 em notas falsas. Para a polícia, o autor disse que comprou o dinheiro pela internet.

O jovem e as notas foram levados para a Polícia Federal de Uberlândia, que ficará a cargo das investigações para saber a origem do dinheiro.

A circulação de uma cédula falsa foi identificada pela Polícia Civil de Vazante esse mês e várias estão aparecendo por toda a região de Minas Gerais. A polícia alerta sobre a importância de fazer denúncia desses casos.

Rádio Montanheza FM 93.5

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Romeu Zema anuncia escala de pagamento

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, anunciou, nesta quarta-feira (28/10), a escala de pagamento dos servidores do Estado em novembro. A primeira parcela, com

Fechar Menu