Nexa emite comunicado sobre suas operações e o COVID-19

A Nexa Resources informa que segue acompanhando a evolução do COVID-19 no mundo e está tomando as medidas necessárias para sua prevenção em todas as suas operações. Frente a isso, a empresa criou um comitê técnico para gerir os procedimentos de prevenção e evitar eventuais contaminações.

A Nexa também informa que suas atividades não foram afetadas até o momento e que já está trabalhando na ativação do plano de continuidade de seus negócios, de forma a reduzir eventuais impactos futuros em suas operações. Entre as medidas adotadas, a empresa já suspendeu viagens a trabalho (nacionais e internacionais), decretou período de quarentena para os colaboradores que viajaram ao exterior recentemente e está avaliando a implementação de um plano de trabalho remoto (home office) para os funcionários de áreas administrativas, entre outras medidas.

A Nexa comunica ainda que irá cumprir todos os protocolos de saúde e segurança estabelecidos pelas autoridades e reforça que não há nenhum caso de COVID-19 registrado entre os empregados da empresa.

Assessoria de Comunicação Nexa

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Fechar Menu