Mulher é presa suspeita de estelionato em Guarda-Mor

Uma mulher foi presa na cidade de Guarda-Mor pela Polícia Militar suspeitas de ter cometido o crime de estelionato, com financiamento fraudulento veículo. A prisão ocorreu após o registro de uma ocorrência na Delegacia de Polícia Civil na cidade de Paraopeba/MG, nessa segunda-feira (20).

De acordo com o registro policial, a vítima descobriu que seu nome tinha sido usado por outra mulher para fazer o financiamento de um veículo Honda Civic. Ela tinha informações de que a autora e o veículo estariam na cidade de Guarda-Mor. Após a denúncia, entrou em contado com a Polícia Civil de Vazante e a Polícia Militar na cidade de Guarda-Mor, para informar o ocorrido.

A PM de Guarda-Mor realizou o rastreamento e localizou o veículo e a autora em sua residência.

Em conversa com os militares, a mulher alegou que a vítima fez o financiamento do veículo para ela, em comum acordo, e que mantém o pagamento em dia das prestações do financiamento.

Entretanto, a vítima enviou uma cópia da CNH dela, que está no contrato do financiamento, mas com a foto da mulher suspeita cópia de sua CNH. Além disso, as assinaturas das cópias do contrato e da CNH apresentavam diferenças visíveis, indicando possivelmente se tratar de falsificação de assinaturas. A autora não apresentou documentos do veículo nem contrato de financiamento.

O veículo foi removido para o depósito do Detran em Vazante, já a mulher foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Paracatu, para as demais providências pertinentes.

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Fechar Menu