Mulher é encontrada morta dentro de córrego em Paracatu

Uma mulher de 40 anos, foi encontrada morta dentro de um córrego na manhã do último domingo (17) em Paracatu. O encontro de cadáver, foi registrado por volta das 07h05mnin, na rua Rogéria Pereira Gonçalves, bairro Paracatuzinho. De acordo com a Polícia Militar (PM) o corpo de Cleidimara Barbosa dos Santos, foi localizado por populares dentro de um córrego que fica embaixo da ponte que liga a Rua Sinfrônio Rosacom ao bairro Santana.


O corpo da vítima estava com parte submersa no córrego e somente com a veste da parte superior do corpo. Próximo ao corpo da vítima, os militares encontraram marcas de sangue sendo acionado a perícia para os trabalhos de praxe. Nas proximidades do local do possível crime, já na outra margem do córrego, os militares encontram uma mochila contendo objetos pessoais e uma cópia de documento de identidade de um homem.


Segundo a PM, ao ser realizado os serviços de perícia, foi identificado no corpo de Cleidimara, um corte no supercilio do lado direito, não confirmando se a morte foi de forma violenta ou natural, ressaltando que apenas na autopsia será possível a constatação.
Familiares disseram aos militares, que Cleidimara era usuária de drogas. O corpo da vítima foi recolhido pela funerária de plantão para o IML Paracatu.


Fonte: Paracatu News 

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn