Mulher de 55 anos morre em incêndio em Guarda-Mor

Um incêndio em uma residência levou a óbito uma mulher na tarde de segunda-feira (22), em Guarda-Mor. Ela chegou a ser resgatada e levada para o hospital Municipal, más não resistiu.

De acordo com informação da Polícia Militar (PM), o fato foi comunicado quando a vítima, de 55 anos, deu entrada no hospital municipal da cidade.

O pai da mulher, um senhor de 80 anos, relatou aos policiais que recebeu a informação que a casa da filha estava pegando fogo. Imediatamente, ele foi até o local e ao entrar na casa encontrou a filha caída em cima do sofá da sala. Com a ajuda de parentes, ele conseguir socorrê-la até o hospital com algumas queimaduras. Entretanto, ela não resistiu e foi a óbito.

Segundo informações, a vítima tinha problemas com bebida alcoólica, fazia uso de remédio controlado e fumava muito cigarro feito com folha de papel. Acredita-se, que a vítima deixou cair as cinzas do cigarro em cima do colchão causando o incêndio. Depois de inalar muita fumaça, passou mal e saiu do quarto, mas não conseguiu ir longe, caindo no sofá da sala.

A perícia técnica foi acionada para realizar os trabalhos que ajudarão a entender o ocorrido.

Boa Nova 87,9 FM/Rádio Montanheza

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn