Mulher de 45 anos é morta a facada em Coromandel

Na madrugada desta terça-feira (20), por volta das 01h47, a Polícia Militar de Coromandel foi acionada em um respectivo local, na Rua José Alberto Figueiredo, no bairro Centro, em que havia uma mulher com um ferimento no abdômen, feito por um objeto perfurocortante, possivelmente uma faca.

No local do fato, os socorristas do SAMU já haviam prestado assistência e constataram que a vítima, uma mulher de 45 anos, já estava sem vida, sentada no sofá da residência. 

Uma testemunha informou aos policiais que ela e a vítima estavam em sua residência fazendo uso de bebida alcoólica em companhia de seu amásio e, que em dado momento, enquanto estava arrumando sua neta para dormir, notou que estava ocorrendo uma discussão. Ao sair do quarto presenciou o autor sair correndo em direção à rua, viu no local marcas de sangue espalhadas pelo piso e a vítima sentada em um sofá inconsciente com um ferimento em seu abdômen.

Os policiais militares colheram as informações necessárias sobre o possível autor do fato e também o local do homicídio, sendo que o autor foi localizado no bairro Brasil Novo.

Logo, o autor, um homem de 42 anos de idade, foi preso em decorrência do homicídio e entregue na Delegacia de Polícia Civil. A prisão do autor ocorreu por volta das 3h30, ainda desta terça-feira.

Por Rádio Gerais FM

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn