Mudança de titulares das delegacias da Polícia Civil acontece em Patos de Minas e região

Vazantino está entre os realocados

Nesta quinta- feira (02/01), delegados assumiram novos cargos em Patos de Minas e cidades vizinhas. A mudança se dá ao tempo de ocupação em cada setor da Policia Civil. Na delegacia de furtos e roubos irão atuar Érico Rodovalho que era da delegacia de homicídios, e Anderson Rosa da Silva, que era delegado em João Pinheiro.

Flávio Henrique, que era delegado de vigilância geral, será responsável pela delegacia de homicídios. Saulo Santos que atuava na delegacia de proteção a família, ganha agora a responsabilidade da Delegacia de Vigilância Geral. E por fim, Tatiana Carvalho que era da Corregedoria, comandará a delegacia de proteção a família.

Outras mudanças nas delegacias, da cidade, já ocorreram em 2019. No dia dois de novembro houve atualização nas ocupações das duas delegacias civis de Patos de Minas. A localizada na Rua Joaquim das Chagas, funciona apenas o plantão, ou seja, ocorrências com pessoas presas e a Sede do Departamento Regional da Policia Civil, localizada na Rua Acarajás, Bairro Caiçaras, fica com a inspetoria e delegacias como de transito e homicídios.

Já as delegacias de Carmo do Paranaíba, São Gonçalo, Rio Paranaíba e Patrocínio estão com novos delegados e horário de funcionamento diferente do que era antes. Lagoa Formosa também recebeu recentemente a nova responsável pela delegacia de Polícia Civil. A delegada Hionara Araújo Pimental, já responde pela delegacia da cidade.

PO Nottícias/Vanderlei Gontijo

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Fechar Menu