Motoristas ficam feridos durante acidente na MGC-354, em Lagamar

Na tarde de domingo (3/11), no município de Lagamar, dois veículos colidiram na MGC – 354, no Km 96. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o acidente de trânsito que deixou feridos, teria sido provocado por ações de imprudência.

O motorista da caminhonete Fiat Strada, contou para a polícia que seguia no sentido Vazante para Lagamar, quando uma caminhonete D20 que estava se deslocando em sentido contrário, cruzou a pista de repente, para entrar em uma estrada vicinal, sem aguardar à direita, o que provocou a batida transversal entre os veículos.

Ainda segundo a Polícia Militar Rodoviária, o condutor da D20 sofreu apenas escoriações no braço direito, enquanto que o outro motorista ficou ferido com várias escoriações pelo corpo e no rosto. Ele foi socorrido e levado até o Hospital Regional Antônio Dias, onde deu entrada com suspeita de fratura na perna esquerda. A polícia informou também que homem apresentava hálito etílico, mas se recusou a realizar teste de alcoolemia com etilômetro. Um auto de infração de trânsito foi lavrado no local.

O motorista da D20, estava bastante confuso, e não conseguiu contar sua versão, de como teria ocorrido o acidente.

Patos Já

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Fechar Menu