Motoristas devem ter atenção redobrada no período de festas de Carro de Bois

Nesta sexta-feira (12), o trecho da MGC 354, entre a cidade de Vazante e o distrito de Claro de Minas Os motoristas devem ter atenção redobrada durante o período em que acontece as festa de Carros de Bois, no município de Vazante. Dois eventos estão em evidência neste mês.

, amanheceu com um fluxo maior de veículos, devido à saída de pessoas para acompanhar a subida dos carros de bois na Serra da Boa Vista.

Nos dias de festa muitos cuidados devem ser pensados, principalmente nas estradas rurais, onde o índice de acidentes aumentam nesta época. A Polícia Militar Rodoviária acompanha o movimento e faz a fiscalização na rodovia e entradas da cidade.

O encerramento da festa vai ocorrer neste sábado (13), na Fazenda Pirapitinga. Para este dia, é esperado um aumento expressivo no transito de veículos neste trecho da MGC 354.

Na próxima semana será iniciada a Festa de Carro de Bois da comunidade da Cachoeira. Ela é promovida pela Associação dos Carreiros da Comunidade da Cachoeira (ASCA) e vai acontecer de 18 a 20 de julho.

Anderson Franque /Rádio Montanheza 93.5

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Fechar Menu