Motorista tem veículo destruído ao colidir contra guard-rails de ponte em Lagoa Formosa

O motorista de uma caminhonete HILUX, da cidade de Lagoa Formosa, sofreu um grave acidente na ponte do córrego Babilônia. O fato ocorreu por volta das 20h30, desta quinta-feira (11/06). De acordo com informações de testemunhas, o condutor do veículo estava sozinho no carro e sofreu apenas ferimentos leves.

O motorista teria perdido o controle direcional e atingindo violentamente os guard-rails dos dois lados da ponte, que fica situada na BR-354, no perímetro urbano de Lagoa Formosa. A caminhonete ficou praticamente destruída e ficou parada no meio da ponte, dentro da pista.

O jovem que conduzia a HILUX recebeu ajuda de pessoas, que passavam pelo local, para sair do veículo. Em seguida, segundo informações colhidas no lugar do fato, ele foi levado para o Hospital Municipal “Dr Bininho” para receber atendimento médico. Uma pessoa que ajudou a socorrê-lo contou que ele apresentava sangramentos na face.

A Polícia Militar de Lagoa Formosa atendeu a ocorrência, que foi repassada para a Polícia Rodoviária, que ficou responsável pelo registro do boletim. Um guincho esteve no local e teve dificuldades para retirar a caminhonete da pista. O transito ficou paralisado por aproximadamente 1 hora, mas assim que o veículo foi retirado o tráfego voltou a fluir normalmente.

Matéria: Vanderlei Gontijo/PO Notícias

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Fechar Menu