Motorista sai repentinamente de estrada vicinal e provoca acidente com caminhões na MGC-354, em Presidente Olegário

Na manhã desta segunda-feira (04/07), a Polícia Militar Rodoviária registrou um acidente de trânsito no KM 141, da MGC-354, em Presidente Olegário, envolvendo três veículos, sendo um Fiat/Fiorino de cor Branca e dois caminhões.

Ao chegarem no local, os militares encontraram dois motoristas um de 23 anos, do Fiat/Fiorino de cor branca, emplacado na cidade de Presidente Olegário e um motorista de 28 de um caminhão VW/ de cor Cinza. O outro motorista de 38 anos não esperou a chegada da PM e saiu do local.

Em conversa com os militares, os envolvidos relataram que o condutor de um Fiat/Palio, sem maiores dados saiu repentinamente de uma estrada vicinal e entrou na MGC-354, momento que o motorista do caminhão VW/Cinza freou, sendo que o motorista do Fiat/Fiorino seguia no mesmo sentido freou, mas não conseguiu parar e bateu na traseira do caminhão. Depois o motorista do outro caminhão que também seguia no mesmo sentido, não conseguiu parar e bateu na traseira do Fiat/Fiorino.

Apesar dos danos, não houve vítima. O condutor do Fiat/Palio que provocou o acidente não foi localizado. Com as documentações regulares, os veículos envolvidos foram liberados no local para os respectivos motoristas.

PO Notícias

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn