Motorista morre em acidente envolvendo trator perto de Coromandel

O motorista de uma carreta morreu depois de se envolver em um acidente com um trator na BR-352, entre Coromandel e Abadia dos Dourados. A carreta transportava produtos da nova Mix-Quatá de Vazante para São Paulo e havia saído de Vazante por volta do meio dia.

Uma testemunha que estava de carro acompanhando o trator para fazer a sinalização (abatedor) informou para a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que o motorista da carreta, carregado de caixas de leite, perdeu o controle da direção em uma curva e tombou na pista. A lateral do trator, que seguia sentido contrário, foi atingida.

A carreta ficou no acostamento e parte da carga se espalhou no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e informou que a vítima, Ramon Pereira, de 39 anos, estava presa às ferragens. Ele foi retirado do veículo sem vida. A perícia foi acionada e o corpo levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio.

Já o motorista do trator, de 55 anos, foi socorrido pelo colega de trabalho que fazia a abatedor do veículo. Ele foi levado para o pronto socorro de Coromandel e depois transferido para a Santa Casa de Patrocínio.

Sobre o seu estado de saúde, foi informado que ele está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas o quadro clínico não foi informado.

O trecho ficou interditado, mas já foi liberado.

Por Anderson Franque

Com informações G1

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Fechar Menu