Motorista morre em acidente envolvendo trator perto de Coromandel

O motorista de uma carreta morreu depois de se envolver em um acidente com um trator na BR-352, entre Coromandel e Abadia dos Dourados. A carreta transportava produtos da nova Mix-Quatá de Vazante para São Paulo e havia saído de Vazante por volta do meio dia.

Uma testemunha que estava de carro acompanhando o trator para fazer a sinalização (abatedor) informou para a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que o motorista da carreta, carregado de caixas de leite, perdeu o controle da direção em uma curva e tombou na pista. A lateral do trator, que seguia sentido contrário, foi atingida.

A carreta ficou no acostamento e parte da carga se espalhou no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e informou que a vítima, Ramon Pereira, de 39 anos, estava presa às ferragens. Ele foi retirado do veículo sem vida. A perícia foi acionada e o corpo levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio.

Já o motorista do trator, de 55 anos, foi socorrido pelo colega de trabalho que fazia a abatedor do veículo. Ele foi levado para o pronto socorro de Coromandel e depois transferido para a Santa Casa de Patrocínio.

Sobre o seu estado de saúde, foi informado que ele está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas o quadro clínico não foi informado.

O trecho ficou interditado, mas já foi liberado.

Por Anderson Franque

Com informações G1

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Fechar Menu