Motorista de 38 anos morre e outro fica ferido em batida frontal de caminhonetes na MGC 354

O motorista que sobreviveu não soube precisar quem teria invadido a contramão

O grave acidente aconteceu na noite dessa terça-feira (28) no km 160 da MGC 354, em Presidente Olegário. Uma das caminhonetes atingiu a contramão de direção e atingiu em cheio a outra caminhonete. Um dos motorista de 38 anos morreu no local preso às ferragens. O outro de 39 anos foi socorrido até o Hospital Regional em Patos de Minas.

A batida ocorreu por volta das 22h00. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, a equipe do Sargento Andrade e Cabo Agnaldo, após acionados pela Sala de Operações da 10ª Companhia, compareceu ao local onde se deparou com os veículos, sendo uma caminhonete Ford/ Pampa cor verde, emplacada em Lagoa Grande e uma caminhonete I/VW/ Amarok de cor prata, emplacada em São Gotardo, bastante danificados, ocupando parcialmente a pista de rolamento.

O condutor da Ford Pampa, José Marcelo Borges Pacheco, de 38 anos, estava dentro do veículo preso às ferragens, já sem vida e o motorista da Amarok E. A. L. de 39 anos estava deitado ao lado do veículo, consciente e orientado, sendo socorrido por uma Ambulância do SAMU até o Hospital Regional Antônio Dias, onde se encontra em observação, com suspeita de fratura do braço direito, suspeita de fratura na coluna cervical.

O condutor da Amarok relatou que seguia pela via e não soube precisar qual dos veículos teria atingido a contramão de direção, somente que percebeu o impacto frontal do seu veículo. O perito compareceu ao local e realizou seus trabalhos, liberando os veículos e o local, sendo então a o corpo de José Marcelo encaminhado para o IML de Patos de Minas.

A documentação dos veículos e condutores estavam regulares, contudo os veículos foram removidos ao pátio credenciado pelo Detran, devido não encontrar alguém responsável pelos veículos acidentados.

Patos Hoje

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn