Motorista cochila ao volante, carro capota e deixa quatro feridos na MG-410, em Presidente Olegário

Um acidente foi registrado na madrugada desta segunda-feira (09/08) no Km 58 da MG-410, em Presidente Olegário. O condutor do automóvel de 39 anos teria cochilado ao volante, causando o acidente. Tanto ele quanto os outros três ocupantes do carro tiveram ferimentos leves. O veículo ficou completamente danificado.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta de 01h da madrugada, os policiais foram acionados e compareceram ao local para registrar a ocorrência. Foi constatado que o veículo Fiat/Palio, emplacado em Três Marias/MG, seguia no sentido BR-040 para Presidente Olegário, quando o condutor, de 39 anos, cochilou ao volante e, percebeu que o veículo estava saindo da Rodovia, momento que tentou voltar para a pista de rolamento e perdeu o controle direcional, vindo a capotar.

No veículo além do motorista estavam três passageiros de 29, 30 e 38 anos, todos sofreram ferimentos leves e foram socorridos por uma ambulância de Presidente Olegário até o Hospital Municipal Darci José Fernandes, onde foram atendidos e liberados posteriormente.

Os documentos do condutor e do veículo foram fiscalizados, sendo o Veículo liberado ao próprio condutor que ficou de acionar o serviço de guincho para remoção.

PO Notícias

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn