Motociclista morre em colisão com automóvel na MGC-354 no município de Presidente Olegário

Uma colisão ocorrida na manhã desta segunda-feira (25/07) no KM 141 da MGC-354, no município de Presidente Olegário, tirou a vida de um motociclista de 44 anos. O acidente aconteceu a aproximadamente 10 quilômetros da cidade e envolveu um automóvel Ford/Fiesta, cor branca, e uma Honda/Titan, cor azul. Com o impacto, os veículos pegaram fogo e foram consumidos pelas chamas. O Corpo de Bombeiros e um perito da Polícia Civil estiveram no local.

De acordo com informações preliminares, o motoqueiro identificado como Reginaldo Nunes da Silva de 44 anos,  seguia pela rodovia sentido Presidente Olegário/Posto Lagamar, quando colidiu contra o carro que trafegava em direção contrária. Após a batida os veículos incendiaram. O condutor da motocicleta morreu no local.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos técnicos que irão ajudar na apuração das verdadeiras causas do acidente. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) esteve no local para auxiliar nos trabalhos de remoção do corpo e para registro da ocorrência. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Patos de Minas.

PO Notícias

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn