Morre trabalhador ferido em explosão de carreta na BR-365

Acidente foi registrado na última sexta-feira (17). Vítima teve 70% do corpo queimado.

O homem de 37 anos, que teve quase 80% do corpo queimado após o tanque de uma carreta explodir na BR-365, em Patos de Minas teve a morte confirmada nesta quarta-feira (22) por familiares.

A vítima havia sido transferida para o Hospital João XIII, em Belo Horizonte, entubado e em estado grave no sábado (18).

O trabalhador realizava a remoção de uma carreta de álcool, no momento em que ocorreu a explosão na última sexta-feira (17).

O corpo será velado nesta quarta-feira por volta das 14h, no Velório Bom Pastor. O sepultamento está programado para às 16h, no Cemitério Santa Cruz.

Uma carreta carregada de álcool pegou fogo depois de um acidente no começo da tarde da sexta-feira (17) no km 372 da BR-365, próximo a Patos de Minas. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista seguia para Montes Claros quando, na curva, perdeu o controle da direção e derrapou.

Na ocasião, um funcionário teve o corpo queimando enquanto fazia a remoção do veículo. Um novo incêndio começou e o tanque de combustível que a carreta transportava explodiu.

Ainda conforme a polícia, o motorista conseguiu descer antes que as chamas se alastrassem. O veículo transportava 44 mil litros de álcool. Parte da carga derramou na pista no trecho conhecido como “Curva dos Moreiras”.

G1

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Fechar Menu