Moradores de Lagoa Formosa localizam mãos humanas às margens de córrego no Bairro Nossa Senhora do Rosário

Moradores do Bairro Nossa Senhora do Rosário, em Lagoa Formosa, localizaram nesta terça-feira (22/03) duas mãos humanas. Os membros foram encontrados próximo ao leito de um riacho que fica às margens da Rua Jordana da Silva Lima Tavares, antiga Rua 1. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada de um perito da Policia Civil de Patos de Minas, que após realizar os trabalhos técnicos recolheu o primeiro órgão, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Já a segunda mão foi encontrada tão logo a PM e perito deixaram o local. Com isso, uma viatura voltou ao local e o perito foi novamente acionado.

Ainda, de acordo com testemunhas, a mão pode pertencer a uma mulher de nome Silvânia, que se encontra desaparecida há aproximadamente 1 mês. Ela seria usuária de drogas e costumava, segundo moradores do bairro, frequentar o local para fazer uso de entorpecentes. Alguns conhecidos da suposta vítima contaram para nossa reportagem que as vestes encontradas no local e um anel que estava no dedo mínimo “mindinho” da primeira mão localizada no matagal, podem ser da desaparecida.

O perito que esteve no local realizando os trabalhos técnicos, disse que só o médico legista poderá dizer com que tipo de objeto as mãos foram cortadas dos braços e, há quanto tempo elas se encontravam lá. Inicialmente, o fato não tem relação com a parte inferior de um corpo que foi localizado no último sábado (19/03), dentro do córrego Capivara, na estrada vicinal que liga a BR-354 à comunidade de Campo Alegre.

Matéria e fotos: Vanderlei Gontijo/PO Notícias

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn