Meninas de 13 anos esfaqueiam adolescente de 15 anos, em Patos de Minas

Viatura Polícia Militar — Foto: Reprodução/TV Integração

Na tarde desta terça-feira (19/07), duas meninas de 13 anos esfaquearam uma adolescente de 15 anos no Bairro Coração Eucarístico, em Patos de Minas. Em conversa com os militares, a adolescente disse que por motivo ignorado, foi agredida pelas meninas com três golpes de faca na região do tórax.

Ela falou que emprestou roupas para uma das meninas, porém, por não ter devolvido, passou a duvidar da idoneidade dela, fato que gerou insatisfação na menina. Devido a esse fato, a menina juntamente com a colega foi a casa da adolescente e a agrediu com golpes de faca.

A própria Polícia Militar socorreu a adolescente para o Hospital Regional onde foi medicada e passa bem, sem nenhum perigo. Ainda sobre o motivo da agressão, a adolescente mostrou para os militares uma cópia de uma mensagem com escritas ameaçadoras de uma das meninas, porém, não muito compreensíveis, devido aos erros ortográficos. A adolescente foi orientada a preservar tais mensagens para providencias futuras.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, as agressoras não foram localizadas para prestarem os esclarecimentos da agressão.

Fonte: Clube Notícias 

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn