McDonald’s fecha salões de restaurantes e muda a logo no Brasil

Os mais de 1.000 restaurantes da rede no país vão operar exclusivamente por delivery, drive-thru e pedidos para viagem

A Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s no mundo, anunciou na noite desta quinta-feira 19 a decisão de fechar o salão de seus restaurantes no Brasil a partir do dia 23 de março, por conta da pandemia de coronavírus.

E para reforçar a importância do isolamento e distanciamento social, a marca separou os dois arcos dourados que forma o M. A imagem é divulgada especialmente nas redes socais. A ideia da equipe de Marketing da empresa foi concretizada pela DPZ&T.

Os mais de 1.000 restaurantes da rede no país vão atender o público somente pelo delivery e drive-thru — com algumas exceções para pedidos para viagem.  “Mesmo compreendendo que fornecemos um serviço essencial, afinal as pessoas precisam continuar se alimentando, esse é o momento de pensar na proteção dos nossos funcionários, clientes e comunidade, e ter uma visão de longo prazo para o nosso negócio”, explica Paulo Camargo, Presidente da Divisão do Brasil.

Em nota, a empresa reiteirou que está tomando todas as medidas de prevenção e proteção de seus funcionários, clientes e parceiros, reforçando os procedimentos internos de higiene e limpeza. A companhia também disse que está acompanhando a evolução da questão no país e seguindo todas as determinações das autoridades sanitárias do Brasil.

EXAME

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Fechar Menu